Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.
1) Desistência da compra ou troca:
O pedido chegou e não atendeu suas expectativas? Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp de devolução ou troca.
- Condições para efetuar troca (Em caso de desistência do pedido)
Caso queira efetuar uma troca, o pedido deverá estar com todos os produtos em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o itens estejam em suas embalagens originais.
Obs: Não é permitido devolver parcialmente itens do pedido, apenas ele por completo, portanto, se atente na hora de escolher seus itens, principalmente ao que diz respeito a tamanhos.
- Como solicitar uma troca (Em caso de desistência do pedido)
Entre em contato via WhatsApp: (87) 99993-8638 ou e-mail: [email protected] informando o número do pedido e a sua solicitação (Se atente ao prazo de 7 dias úteis). A partir dai, iremos gerar uma etiqueta reversa (código) para que o mesmo seja devolvido.
2) Em caso de Defeito de fabricação:
Caso algum item ou itens do seu pedido chegue com defeito você terá o prazo de 7 (Sete) dias corridos á partir do recebimento para nos relatar via whatsapp ou email enviando o número do pedido + data de recebimento + fotos do(s) produto(s) em questão. Constatando o defeito e verificando as informações de recebimento o valor ficará de crédito para que o cliente utilize em seu próximo pedido.
Atenção: Passado o prazo informado acima, a loja não irá se responsabilizar.
Obs: Quebras não configuram defeito de fabricação.